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Desenvolvimento Web

O Desenvolvimento Web engloba diversos aspectos na produção de interfaces amigáveis para a internet. Com estes projetos é possível levar informações relevantes e aprofundadas para seus clientes. O marketing evoluiu, e agora ele também é acompanhado de muita tecnologia.

Website

Um website é a forma mais completa para apresentar a sua empresa no meio digital. Possui seções específicas para mostrar as informações de todas as suas áreas internas e, além disso, ficará online para o mundo todo.

Este tipo projeto permite inserir uma gama de informações muito ampla, com bastante texto,  imagem, áudio e vídeo, com diversas possibilidades de interação entre estas informações. Pode acompanhar a relação de produtos e/ou serviços, texto institucional, informações completas de localização, catálogos digitais, formulários para contato, pedidos online, solicitação de orçamentos e muito mais!

Além disto, com um website bem elaborado, é possível estabelecer um endereço digital bem planejado para receber o seu público-alvo que for atingido por suas campanhas de marketing digital e anúncios pagos. Não se esqueça que quem clica em um anúncio seu precisa “cair” em alguma página.

Produzimos websites visando um tempo de vida útil tecnológico de no mínimo 6 anos. Lembrando que um website não é uma ferramenta estática, devendo ser constantemente monitorado, atualizado e alimentado com conteúdo e estratégias de marketing, tornando-o uma efetiva ferramenta de divulgação e vendas.

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Hotsite

Você já deve ter visto aqueles sites com página única para o lançamento de novos modelos de carro para as montadoras. Aquilo é um hotsite.

Hotsite é um projeto com um impacto visual mais apelativo, que possui o objetivo de apresentar detalhadamente todas as informações de um produto ou serviço específico. Você pode ver um modelo acessando nosso hotsite para venda de Google Ads, clicando aqui. Assim, você terá uma melhor ideia do que se trata um hotsite.

Este tipo de página tende a ser bastante interativo, onde o usuário pode mover, exibir, esconder e selecionar diversos formatos de informação, seja em imagem, áudio, vídeo, infográficos, etc. O importante aqui é entreter o usuário enquanto este aprende sobre o seu produto.

Também podem ser utilizado para promoções esporádicas, onde pode ser exibida uma seleção de produtos e/ou serviços que estão com descontos específicos para alguma data comemorativa ou outro tema à escolha da empresa. Neste formato, é possível reutilizar uma estrutura previamente criada, mudando apenas o conteúdo, o que torna o custo de manter o hotsite muito mais acessível.

O tempo de vida de um hotsite é mais curto do que o de um website, pois dependerá do tempo que se deseja manter em destaque a informação em questão. Ele pode ser ativado/desativado conforme a necessidade de uso.

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Landing Page

Este tipo de projeto é o mais simples de todos. Constituído por uma página única com pouco conteúdo, a intenção é que estas informações sejam seu “vendedor digital”, desempenhando o papel de trazer todos os argumentos necessários para convencer o seu potencial cliente, o mais rápido possível, a tomar uma determinada ação (seja esta clicar em um botão “comprar” ou preencher um formulário com as informações de contato dele).

É a melhor forma de receber o público-alvo de suas campanhas de marketing digital, visto que possui informações apenas sobre o tema dos seus anúncios. Tem uma taxa de conversão superior a de um website normal. Caso você possua vários temas de anúncios diferentes, nada impede você de ter landing pages específicas para cada um destes temas.

Uma landing page pode ser utilizada para capturar os e-mails do seu público-alvo através de promoções ou produtos digitais gratuitos para, posteriormente, realizar o envio de e-mail marketing

Seu tempo de vida dependerá do tempo que você desejar manter as campanhas de marketing digital online.

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Blog

Os blogs são muito utilizado por empresas tanto para informar quanto para manter um canal aberto de comunicação com seu público-alvo. Além do conteúdo básico de notícias sobre o segmento ou sobre a empresa, é possível também realizar lançamento de produtos/serviços e trazer informações úteis para os clientes sobre a utilização dos mesmos. 

É uma ótima forma para produzir conteúdo a ser indexado pelos mecanismos de busca, visto que o conteúdo das publicações não irá interferir nas seções institucionais do site, ajudando a gerar relevância para o website da sua empresa.

Pode ser incorporado dentro do próprio website da empresa, como também existir sozinho. Se incorporado junto a um eCommerce, é uma ótima porta de entrada para indicar produtos e/ou serviços que você mesmo vende.

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Loja Virtual (B2B E B2C)

A forma como se fazem negócios no mundo mudou. Você está preparado para vender online?

Permitindo que seus usuários façam seus pedidos online, você automatiza muitos aspectos da parte comercial da sua empresa. Seu lugar no mundo digital vira seu “vendedor online” e os clientes se servem dele como se pegassem produtos diretamente de uma prateleira. Você só “entra no negócio” se o cliente tiver dúvidas ou após o pagamento ser efetuado. E é possível otimizar ainda mais!

Ajudamos você a elaborar um projeto que se adeque às necessidades da sua empresa. Trabalhamos com projetos personalizados (mais específicos) ou utilizando plataformas prontas. 

Você administra todos os produtos e/ou serviços da plataforma e todo o pagamento é feito 100% online pelo cliente, sendo atendido por diversas bandeiras de cartão de crédito ou através de boleto bancário.

Não quer disponibilizar seus preços online? Não tem problema! Podemos trabalhar com B2B, onde o cliente faz o cadastro e, ao invés de um pedido com pagamento, apenas preenche um carrinho para solicitação de orçamento.

O que você está esperando para começar a vender online?

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Experiência do Usuário

Você sabia que, desde o primeiro contato com a sua marca, quanto melhor for a experiência do usuário, mais provável será sua fidelização? É por isso que um projeto que se utiliza das ferramentas do UX Design (ou Experiência do Usuário) se torna mais intuitivo, agradável e fácil de usar.

Ao identificar os problemas na experiência dos seus clientes/usuários, através do entendimento do seu negócio (imersão), podemos chegar a um diagnóstico (levantamento de hipóteses e soluções), uma prototipação e validação muito mais efetivas.

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