10 anos

Nossos serviços

Anúncios e Engajamento

Nunca foi tão necessário ampliar o alcance da sua marca na internet como nos dias de hoje. Com o constante crescimento da concorrência no mundo digital, todas as empresas estão lutando por um espaço para aparecer. E é aí que entram os anúncios.

Este formato de marketing utiliza-se de e-mails para divulgar sua empresa, produtos e/ou serviços. Com uma lista de destinatários de alta qualidade, é possível ter taxas de conversão bem acima de qualquer outro tipo de mídia paga. Mas qual a pegadinha então? As regras.

A muito tempo se fala no tal do SPAM, e o quanto as pessoas detestam recebê-lo. Mas o que não dizem para você é que, seguindo algumas regras, selecionando corretamente seu público-alvo e montando e-mails de qualidade, você pode ter muito sucesso com este canal de marketing.

O e-mail marketing se divide em várias categorias, sendo as principais: comercial (venda de produto), newsletter (informativo), transicional (informar alguma situação, como atualização de envio de mercadoria) e nutrição de leads (e-mails bem específicos para algumas poucas pessoas).

Mas e-mail marketing não é só “enviar e-mail”. Existe todo o processo de “caçar o público”. Para isso, existem diversas técnicas que podem ser utilizadas para despertar o interesse do público em aceitar receber (opt-in) seu material por e-mail.

Além de tudo isso, é uma ótima ferramenta para manter a proximidade com seu público-alvo, visto a natureza pessoal do e-mail.

Montar toda essa estratégia parece fácil, mas exige planejamento e organização. Além, claro, da necessidade de respeitar todas as regras anti-spam  para evitar que seu domínio entre em uma lista negra.

Deixe nas mãos de uma Agência Digital o cuidado com o e-mail marketing e fique tranquilo para manter o  foco em gerenciar o seu negócio.

Quero mais informações

Newsletter