10 anos

Nossos serviços

Anúncios e Engajamento

Nunca foi tão necessário ampliar o alcance da sua marca na internet como nos dias de hoje. Com o constante crescimento da concorrência no mundo digital, todas as empresas estão lutando por um espaço para aparecer. E é aí que entram os anúncios.

Google Ads

O Google é hoje o buscador mais utilizado no mundo. Inclusive outros buscadores utilizam o motor do próprio Google para trazer os resultados. Anunciando com o Google Ads pode-se atingir aproximadamente 65% das buscas na internet.

Com filtros de público-alvo e palavras-chave bem elaborados, cada centavo do seu investimento será destinado para alcançar as pessoas  que estão realmente interessadas nos seus produtos e/ou serviços. Desta forma, o público que direcionarmos para seu site ou landing page tem muito mais probabilidade de se tornar um lead.

Com uma infinidade de sites fazendo parceria com o Google através do Google Adsense, também é possível anunciar dentro de diversos portais de notícias, blogs e outros formatos de sites.

Além disto, com o Google Ads também é possível anunciar em todos os serviços que o Google oferece. É possível mostrar anúncios no formato de e-mails dentro do GMail - onde o Google utiliza o perfil do usuário para mostrar anúncios relevantes - ou mostrar anúncios no formato de vídeo dentro do Youtube - seja antes de vídeos do interesse do público em questão ou na listagem das buscas.

E, por fim, sabe aqueles anúncios que ficam seguindo você por vários dias/semanas? Que tal se um desses anúncios fosse da sua empresa, seguindo os seus potenciais clientes? Podemos colocar estes anúncios em diversos locais da internet. Nunca se esqueça de que a taxa de conversão é muito maior para clientes que já viram você mais de uma vez em anúncios relacionados ao interesse deles. 

Bing Ads

Ficando em segundo lugar na fatia de buscas na internet, o Bing (buscador da Microsoft) hoje representa aproximadamente 20% das buscas na internet, ficando atrás apenas do Google. Mas nem por isso é menos importante anunciar nele.

Com o crescimento do número de anunciantes no Google Ads, o Bing se torna uma opção mais acessível, visto que possui menos anunciantes. Ao mesmo tempo, também pode ser uma opção complementar, visto que o Google e o Bing juntos somam aproximadamente 85% das buscas na internet.

Facebook Ads

O sistema de anúncios do Facebook possui uma das ferramentas mais completas para selecionar seu público-alvo. Como a rede social possui acesso a muitas informações pessoais dos seus usuários, é possível montar filtros que atinjam públicos muito específicos.

Por exemplo, quer fazer um anúncio de “Feliz Aniversário” para os aniversariantes do próximo mês? Tranquilo. Quer atingir um público que tem um interesse específico em algum tipo de culinária na sua região? Também podemos fazer isto.

Além de todos estes filtros, também pode-se mostrar anúncios para usuários que já acessaram o seu site e que utilizam a mídia social. Desta forma, ampliamos as chances de conversão, visto que usuários que já viram a sua marca mais de uma vez possuem mais chances de fechar negócio com você!

LinkedIn Ads

Diferente da maioria das mídias sociais, o LinkedIn é uma mídia social mais institucional. Voltado para informações relevantes para empresas, empresários e profissionais de diversas áreas, é uma ótima mídia social para realizar anúncios B2B (business to business). Ou seja, anúncios que serão convertidos em negócios maiores do que uma simples “venda de produto”.

Parecido com o Facebook, o LinkedIn permite filtrar algumas características dos seus usuários para mostrar os anúncios de forma mais relevante: cargo, posição na empresa, tamanho da empresa, habilidades e muito mais.

Além de anúncios que aparecem diretamente na timeline ou na lateral da plataforma, também é possível enviar anúncios diretamente para a “caixa de entrada” dos usuários que se encaixam nos filtros selecionados.

Quero mais informações

Newsletter