Quando fazer o redesign da sua marca?

O design de uma marca deve representar seus conceitos e valores de forma fiel. Mas, como saber quando fazer o redesign da sua marca? 🤔 Listamos 3 MOTIVOS que podem apontar que chegou a hora de repensar a identidade visual do seu negócio:
-
IDENTIDADE VISUAL ULTRAPASSADA:
Seu negócio evoluiu e a sua marca ficou pra trás, se tornando antiquada. Designs muito antigos, que não foram modernizados, podem não mais funcionar, considerando que as tendências em design mudam com o tempo.
-
NOVO PÚBLICO-ALVO:
Seu público-alvo pode ter mudado de interesses ou seu negócio passou a atingir um novo perfil de consumidor. O fato é que, um público diferente precisa de uma comunicação visual diferente. Um exemplo: já parou para perceber as diferenças entre a comunicação visual das redes de supermercado mais requintadas com as mais populares? Vale a análise.
-
NOVOS CONCEITOS, NOVOS VALORES:
Quando a cultura da empresa muda, isso quer dizer que a identidade visual anterior não a representa mais. Pense no redesign como um novo começo para uma nova proposta.
➡ SE INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Deixe que uma Agência Digital cuide da identidade visual do seu negócio.