10 anos

Cookies e Política de Privacidade: A Ilex Agência Digital utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Blog da ilex

O que você está esperando para anunciar online?

O que você está esperando para anunciar online?

Publicidade na internet é uma tática que ajuda tanto na construção de marcas quanto na divulgação de produtos e fidelização de clientes. Com a publicidade online você pode anunciar em vídeo, texto e imagens, nos mais variados canais. É uma das melhores formas de chegar até a sua audiência, alcançar mais clientes, aumentar as vendas e os lucros.


Fazer anúncios na internet é bem mais barato do que em meios de comunicação tradicionais. O retorno sobre o investimento (ROI) também é maior, já que a publicidade na internet permite alcançar um público mais delimitado dentro de tempo e custo menores.

Confira as principais formas de anunciar na internet

BANNER Consistem, basicamente, em anúncios localizados em áreas estratégias de páginas na web.

E-MAIL MARKETING Continua sendo uma estratégia de marketing digital extremamente eficiente. Com uma abordagem agradável e integrada a uma estratégia de marketing digital robusta, funciona ainda melhor.

LINKS PATROCINADOS Espécies de anúncios de texto simples que são destacados entre os resultados de busca de mecanismos como o Google.

REDES SOCIAIS Anúncios em redes sociais são essenciais atualmente, considerando que os consumidores passam muito tempo navegando por elas.

REMARKETING Permite a criação de anúncios para usuários que já visitaram seu site e não fizeram nenhuma conversão.

SEO Trata de um conjunto de técnicas e estratégias para posicionar melhor qualquer site nos resultados dos buscadores.

VIDEO ADVERTISING A publicidade em vídeo pode ser veiculada tanto antes ou durante vídeos postados no YouTube quanto em redes sociais específicas para esse tipo de conteúdo.

Quais são as vantagens de anunciar na internet

➡ Alcançar mais pessoas

➡ Delimitar seu público

➡ Aumentar as chances de conversão

➡ Mensurar os resultados

➡ Reduzir custos

➡ Testar diversos canais e possibilidades

Não sabe por onde começar? Fale conosco que a gente conta tudo para você.

Compartilhe este post:

outros posts

Newsletter