10 anos

Cookies e Política de Privacidade: A Ilex Agência Digital utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Blog da ilex

A importância do tom de voz da sua marca

A importância do tom de voz da sua marca

O tom de voz da marca é a forma como ela conversa com o público, a alma da sua comunicação. É pela voz que a marca expressa sua personalidade e seus valores. Este tom de voz deve estar representado em todos os pontos de contato com o cliente, desde as redes sociais até o atendimento.

A voz da sua marca pode ser autoritária, informativa, divertida, etc. Seja qual for o tom, é preciso ser autêntico.


Encontrar um tom que seja coerente com os valores e com o propósito da empresa ajuda a criar conexões profundas com a audiência e faz parte do branding. A forma como você fala com seu cliente determina a forma como ele se relaciona e se identifica com o negócio.

Quer mais informações sobre como definir o tom de voz da sua marca? Entre em contato com a gente!

Compartilhe este post:

outros posts

Newsletter