Sua empresa possui presença virtual? Já tem um Website ou eCommerce? Você sequer é mencionado nos mecanismos de busca? Saiba mais sobre como podemos ajudá-lo.
Estamos vivendo em um mundo cada vez mais competitivo. Colocando-se no lugar do seu público-alvo, você compraria de uma empresa da qual nunca ouviu falar ou não consegue encontrar referências em uma pesquisa na internet?
Por esse motivo, você precisa gerar conteúdos vinculados à sua marca. Suas informações institucionais, produto e/ou serviços necessitam estar online para que você seja encontrado com mais facilidade.
Dentro dessa necessidade, oferecemos diversos serviços que poderão ajudá-lo a colocar sua marca em evidência na internet.
Seu público-alvo está nas mídias sociais. E você? Saiba como você pode utilizar as mídias sociais para alcançar os seus atuais clientes e conquistar novos.
Então você já possui um local na internet onde sua marca pode ser encontrada? Legal, está no caminho certo. Mas, espere um pouco, não pare por aí. Você já possui um canal de comunicação rápida com seus clientes atuais e possíveis novos clientes? Não?
As mídias sociais, hoje em dia, podem atender você de duas formas:
Existem dezenas de mídias sociais disponíveis para atuar na internet. Cada uma possui seu objetivo e foco, atingindo diferentes segmentos da sociedade. Queremos ajudar a sua empresa a escolher o melhor lugar para investir.
Você pode esperar o cliente encontrar a sua empresa ou criar uma estratégia para a sua empresa encontrar os clientes. Conheça modalidades de anúncios pagos e como eles podem ajudar a sua empresa
Com o marketing pago você irá alcançar clientes que ainda não conhecem sua marca, mas que estão procurando pelos produtos ou serviços que você oferece. Ao trabalhar diretamente nas palavras-chave das buscas dos usuários, essas ferramentas mostrarão para ele os resultados mais apropriados para o que está sendo procurado. E em um destes resultados pode estar a sua marca.
O e-mail marketing também pode ser considerado uma solução de marketing pago mas, diferentemente da divulgação através de buscas e palavras-chave, a intenção do e-mail marketing é atingir pessoas que escolheram receber informações da sua empresa, sejam elas clientes ou não. Essas ações visam trazer o cliente para mais próximo de você e a manter ele constantemente informado das atividades da sua marca.
O que seus concorrentes estão fazendo? Porquê seus clientes estão desistindo da compra no último clique? Quer um melhor posicionamento nos mecanismos de busca? Temos a solução para você.
Mesmo estando com todos os serviços citados acima prontos e funcionando, a internet passa por alterações constantes, dia a dia. Novos concorrentes entram no mercado, concorrentes antigos saem ou mudam suas estratégias, mecanismos de busca mudam seus algoritmos e políticas de resultados, enfim, muita coisa pode mudar em apenas algumas semanas.
O objetivo da análise virtual é assegurar que todos os seus serviços online estejam funcionando dentro dos objetivos traçados, garantindo a eficiência de resultados dos mesmos. Para isso existem ferramentas e técnicas que podem ser utilizadas para a avaliação de diversos aspectos dos serviços online que sua empresa utiliza, podendo assim avaliar a necessidade da realização de ajustes em cada um deles, de acordo com os resultados esperados.